Help Desk

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Potencialize a eficiência empresarial com o nosso serviço de Help Desk

Ter um serviço de Help Desk é essencial para garantir eficiência e agilidade nas atividades da sua empresa. Isso permite reduzir a carga de trabalho da equipe de TI, os custos com horas extras, a rotatividade de funcionários e a perda de tempo na busca por profissionais qualificados em diversas áreas, entre outros benefícios.

 

Na Proativa, nossos técnicos estão prontos para oferecer suporte e solucionar quaisquer problemas que possam surgir no dia a dia da sua empresa, desde questões simples até problemas mais complexos, além de fornecer consultoria especializada. Nosso Help Desk está disponível tanto para atendimentos presenciais quanto para atendimentos remotos, via telefone.

Por que terceirizar o Help Desk da sua empresa?

reducao_de_custos

Redução de Custos

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Acesso a equipes especializadas

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Foco no core business

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Atualizações tecnológicas

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Mais Segurança para sua empresa

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Plataforma que otimiza tempo

Principais vantagens

Com o serviço de Help Desk da Proativa, sua empresa tem acesso a equipes de especialistas dedicadas a impulsionar a maturidade de TI do seu negócio

Com o nosso serviço de Help Desk, você terá a tranquilidade de saber que pode contar com o suporte necessário para manter seus negócios em pleno funcionamento.

O nosso suporte é dividido em três níveis.

Responder aos chamados, monitorar as interações e acompanhar o progresso dos atendimentos é mais eficaz com o nosso sistema de atendimento.

Através da nossa plataforma é possível reunir todos os chamados em um só local, proporcionando uma visão completa e organizada. Ela não apenas simplifica a gestão dos atendimentos, mas também potencializa a agilidade no atendimento ao cliente.

Conheça nossos planos

PRO
Basic

  • Processo de Adoção com documentação
  • Quantidade de chamados ilimitados
  • Licença de acesso remoto incluído
  • Inventário de Equipamentos
  • Suporte 8x5 de 8:00 às 18:00 horas de segunda a sexta
  • Atendimento presencial (4x por mês)
  • Atendimento remoto ilimitado
  • SLA para problemas de alta criticidade (até 4 horas)
  • SLA para problemas de baixa e média urgência (até 24 horas)
  • Acesso a todo o time de especialistas N1
  • Gerenciamento de Backup
  • Monitoramento diário de Backup
  • Gerenciamento Antivírus Corporativo
  • Gerenciamento do ambiente de Firewall
  • Monitoramento diário do ambiente de Firewall
  • Gerenciamento do Banco de Dados (Oracle e SQL)

PRO
Standard

  • Processo de Adoção com documentação
  • Quantidade de chamados ilimitados
  • Licença de acesso remoto incluído
  • Inventário de Equipamentos
  • Suporte 8x5 de 8:00 às 18:00 horas de segunda a sexta
  • Suporte 24X7 - Plantão fora horário comercial – SLA de 1 hora para atendimento
  • Atendimento presencial (8x por mês)
  • Atendimento remoto ilimitado
  • SLA para problemas de alta criticidade (até 2 horas)
  • SLA para problemas de baixa e média urgência (até 8 horas)
  • Acesso a todo o time de especialistas N1
  • Gerenciamento de Backup
  • Monitoramento diário de Backup
  • Gerenciamento Antivírus Corporativo
  • Gerenciamento do ambiente de Firewall
  • Monitoramento diário do ambiente de Firewall
  • Gerenciamento do Banco de Dados (Oracle e SQL)

PRO
Enterprise

  • Processo de Adoção com documentação
  • Quantidade de chamados ilimitados
  • Licença de acesso remoto incluído
  • Inventário de Equipamentos
  • Suporte 8x5 de 8:00 às 18:00 horas de segunda a sexta
  • Suporte 24X7 - Plantão fora horário comercial – SLA de 1 hora para atendimento
  • Atendimento presencial iliminado
  • Atendimento remoto ilimitado
  • SLA para problemas de alta criticidade (até 1 hora)
  • SLA para problemas de baixa e média urgência (até 4 horas)
  • Acesso a todo o time de especialistas N1
  • Gerenciamento de Backup
  • Monitoramento diário de Backup
  • Gerenciamento Antivírus Corporativo
  • Gerenciamento do ambiente de Firewall
  • Monitoramento diário do ambiente de Firewall
  • Gerenciamento do Banco de Dados (Oracle e SQL)
  • Monitoramento diário Antivírus Corporativo
  • Monitoramento diário do Banco de Dados (Oracle e SQL)

PRO
Enterprise Plus

  • Processo de Adoção com documentação
  • Quantidade de chamados ilimitados
  • Licença de acesso remoto incluído
  • Inventário de Equipamentos
  • Suporte 8x5 de 8:00 às 18:00 horas de segunda a sexta
  • Atendimento presencial iliminado
  • Atendimento remoto ilimitado
  • SLA para problemas de alta criticidade (imediato)
  • SLA para problemas de baixa e média urgência (até 2 horas)
  • Acesso a todo o time de especialistas N1
  • Gerenciamento de Backup
  • Monitoramento diário de Backup
  • Gerenciamento Antivírus Corporativo
  • Gerenciamento do ambiente de Firewall
  • Monitoramento diário do ambiente de Firewall
  • Gerenciamento do Banco de Dados (Oracle e SQL)
  • Suporte 24X7 - Plantão fora horário comercial – SLA de 1 hora para atendimento
  • Monitoramento diário Antivírus Corporativo
  • Monitoramento diário do Banco de Dados (Oracle e SQL)

Empresas que confiam nas soluções Proativa.

Um serviço de Help Desk é essencial para agilizar as operações da sua empresa, reduzir custos e melhorar a eficiência da equipe de TI.

Descubra como o Help Desk da Proativa pode ajudar sua empresa.

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